quarta-feira, abril 17, 2013

CAMPANHA DE MARKETING: ESPUMANTE CHANDON


"A Vida Borbulha com Chandon"


Produto Espumante Chandon Reserve Brut
                                                  
Público alvo: Resume a jovens, na faixa etária dos 30 aos 60 anos, nas classes AA, A e AB. Ambos os sexos.

Teaser para a campanha: “A Vida Borbulha com Chandon!"

Slogan: "MOËT & CHANDON"

ObjetivoPara esse grande lançamento estamos disponibilizando uma promoção para os clientes que adquirirem a nosso lançamento do espumante. Na compra deste espumante o cliente ganhara 2 taças e um ursogame( sendo um urso segurando uma de nossas garrafas onde nela terá um game de colheita de uvas, atingindo o numero estipulado pelo game você aumenta a produção dos espumantes e com isso ganha uma garrafa Chandon Brut Rose 1 Grande acompanhada de uma pequena.

Praça: Determinadas Capitais Nacionais ( São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias...)

Verba para o projeto: R$ 500 milhões.

Vídeo Publicitário: Exibido na Televisão e nas mídias virtuais com no máximo 35 segundos transmitidos nos intervalos da programão televisiva. 
                                       
QR Code: O código foi desenvolvido pela ScanBuy, e quando digitalizado direciona o usuário para a página na web, onde ele pode fazer o download do aplicativo.





Redes sociais: 
Divulgar e informar os clientes sobre a Promoção
                                     










Banners para internet:















Game: 

Descrição da Promoção
Na compra deste espumante o cliente ganhara 2 taças e um ursogame( sendo um urso segurando uma de nossas garrafas onde nela terá um game de colheita de uvas, atingindo o numero estipulado pelo game você aumenta a produção dos espumantes e com isso ganha uma garrafa Chandon Brut Rose 1 Grande acompanhada de uma pequena.


Pelúcias: 


 








Brindes para parceiros:













Pontos de troca: Shopping Centers.

SMS: 













Concorrentes:
Miolo Brut, Vallontano Brut, Georges Aubert, Casa Perini brut, Casa Valduga Brut e Salton Reserva Ouro Brut

Ação de Marketing: 
Promenade Chandon em São Paulo


A Promenade Chandon é uma festa promovida pela Chandon que acontece no quadrilátero mais luxuoso dos Jardins, formado pelas ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi, reunindo cultura, arte, moda, entretenimento e alta gastronomia.
Com os ares de uma tarde em Paris, as ruas dos Jardins se transformam em um verdadeiro boulevard, onde as pessoas conectadas com a moda podem passear, degustar os champanhes Chandon Rosé e conferir as novidades das coleções Primavera/Verão das 34 grifes que fazem parte da festa.


Riscos: Nessa campanha o risco será se o produto no qual estamos dando como brinde estiverem com algum tipo de erro no prazo de validade, não for bem aceito ao publico alvo, seu sabor não atingir as expectativas do consumidor, se a garrafa de 3L não supri um evento com amigos, enfim não atingindo o publico alvo estamos em um risco.


FONTE: IMAGENS DO GOOGLE 


ELABORADO POR:
Ingrid do Nascimento Rocha